Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém aí já conseguiu resolver esse problema no 5S. 

Olhei alguns vídeos pessoas falando sobre os parafusos e a posição deles na placa protetora dos cabos flex. Já coloquei desmontei um iPhone 5S nunca aberto antes e retirei os parafusos de maneira correta colocando os mesmo no lugar correto e mesmo assim não funcionou. 

Tive esse problema da outra vez e pesquisei sobre o mesmo problema e consegui resolver um removendo o cabo flex do reservado e câmera, funcionou foi apenas substituir e voltou a funcionar, porém esses outros não funcionaram.

Alguem aí com mesmo problema ou alguém que já solucionou? 

Obrigado 

image.jpeg

Postado

Bom dia, aconteceu isso comigo, revise os parafusos se não tiver certeza da posição deles retire eles e restaure o ajustes de fabrica se resolver coloque os parafuso no lugar certo, comigo deu certo, faça o teste e poste o resultado. 

Postado

Exato galera foi após a troca da tela sim. Em questão dos parafusos eu sempre ordeno os mesmo de maneiras corretas de onde saíram pra onde irão ser recolocados. Pode ser o que o nosso amigo falou aí em cima, tenha apertado com um pouco mais de força. Caso isso tenha acontecido, existe alguma maneira de voltar? Existe correção desse problema? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.