Jeffeson Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Bom dia pessoal ontem chegou este tablet motorola xoom 2 MZ607 travado no logo da motorola pois bem tentei entra em recovery para reseta ele trava no M pois bem sai procurando como passar um firmware nele via rsd nao achei nada a respeito procurei bem achei uns forum mais link tudo quebrado ou site nem existia mesmo estou aqui para pedir esta força pois nao sei mais oque fazer com este tablet alguem tem link ai que possa me passa com rsd e firmware por favor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2016 alguem me ajuda ai por favor nao e querendo ser chato nao galera rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 veja esse tutorial aqui se lhe ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2016 de boa mano anderson entao isso ai ja vi se vc percebe e do xoom 1 o meu eo 2 MZ607 totalmente diferente ate agora nao achei nada a respeito Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2016 achei no 4shared uma firmware + rsd estou baixando se funcionar envio o link e resultados Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Bom dia e galera vou desisti tudo que procurei tentei nao deu certo vou devolver ao cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.