luis-bauru Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Amigos...Cliente retirou o aparelho na versão 4.4.4 e voltou com ele morto após tentativa de atualização...Não sei dizer se é porque a bateria estava fraca ou baixou alguma outra firmware e tentou a atualização. Bem, porém, agora, mesmo com a bateria carregada por fora, o atc nem mesmo entra no modo fastboot. Tenho a smart clip-2, ativações 1, 2 e 3, mas, não achei este modelo lá, me parece que nem na ativação 4. Achei estranho uma vez que este modelo é bem básico. É isto mesmo ou estou vacilando?? Agradeço antecipadamente alguma sugestão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 Amigos...Como ninguém se manifestou, vou mudar a pergunta: Tem alguma box JTAG que resolve o moto G? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Ola,infelismente deve ter corrompido o boot do mesmo e ainda não a box jtag que faça este tipo de reparo,abra ele e teste com outra bateria pra ver se ele liga em modo fastboot,caso não ligue acredito que até o presente momento sem solução de reparo de boot para o mesmo.. luis-bauru reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 tambem pode ligar direto na fonte ai voce ja verifica se a placa nao esta em curto Anderson Vieira e luis-bauru reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 Em 10/03/2016 at 09:34, Anderson Vieira disse: Ola,infelismente deve ter corrompido o boot do mesmo e ainda não a box jtag que faça este tipo de reparo,abra ele e teste com outra bateria pra ver se ele liga em modo fastboot,caso não ligue acredito que até o presente momento sem solução de reparo de boot para o mesmo.. Valeu amigos pelas respostas...já havia dado carga na bateria, sem sucesso mesmo...devolvi...Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Amigo, Isso ocorreu pelo fato do aparelho ja ter sido voltado para versao antiga..... quando é feito downgrade nao se pode por na 4.4.2 ou 4.4.4 e atualizar via ota(wifi) na sequencia( caso isso ocorra matara o aparelho) O correto para que isso nao ocorra é passar a 4.4.2 ou 4.4.4 na minha opniao umas das melhores para corrigir erros, apos isto a 5.0.2 e apos isto atualizar via ota. Digo isto pq ja matei aparelho q voltei na 4.4.2 ou 4.4.4 e fui atualizar via ota direto para a 5.1 e nao passei pela 5.0.2, qq aconteceu? Nunca mais ligou! Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Senhor tente esse procedimento Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willicezar Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 tente esse procedimento no meu não deu mas talvez em seu aparelho der certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.