Minero Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Alguem sabe me dizer onde encontro a atualizacao do Galaxy Core plus ai por favor , Quero Atualizar o Android dele . Porque er, 4.3 Quero Atualizar Para 4.4 ou 5.1 se possivel me ajudem ai por favor ! E outra oquer quer dizer quando aparece um nome Firewall Service no aparelho direto .. Mandem me resposta por favor; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Vá em sobre o celular e veja o número do modelo sobre o firewall deve ter algum antivírus bugado no cel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 essa atualização pode ser feita de formas diferentes, pode nos dizer quais ferramentas possui? uma das alternativas é essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.