htmarcos Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Bom dia colegas, estou aqui com um tablet Octo na bancada. Já testei 3 LCD nele e todos apresentam imagem fora da tela de quase 1 cm. Testei 2 LCD novos que comprei no fornecedor usando o código do velho e tambem um de sucata que tenho aqui, e todos com o mesmo problema. Agora estou pensando o problema seja no dispositivo. O LCD original está trincadissimo e não da para ver nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 acredito que teras que atualizar o equipamento, para que o mesmo possa reconhecer e corrigir a dimensão da tela , seu problema esta relacionado a resolução , se não me engano existe um programa para este tipo de reparo, mas se tiver a opção de atualizar seria melhor . htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Obrigado, já tentei atualizar sem sucesso. Fica sempre do mesmo jeito. Por acaso lembra o nome desse programa para regular a tela? Ultima tentativa se não vou devolver o equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Em 09/03/2016 at 15:23, htmarcos disse: Obrigado, já tentei atualizar sem sucesso. Fica sempre do mesmo jeito. Por acaso lembra o nome desse programa para regular a tela? Ultima tentativa se não vou devolver o equipamento. se não me engano já existe apps que desempenho essa função, mas no youtube há algumas várias opções. htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 Fiz root e tentei com varias, nenhuma resolveu. Vou devolver o dispositivo para a cliente. Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.