Felipe Tasinfo Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 1 hora atrás, Felipe Tasinfo disse: Pessoal, Entrou 1 Xperia SP, Apenas para a troca de touch, Fiz a troca, Testei Mandei para o cliente, ele Volto falando que o microfone parou, Testei o Microfone, Na Chamada nao pega, No Viva Voz, Eu consigo escultar o que eu falo porem a outra pessoa nao ouve, no gravador de audio, ele nao pega, ja no gravador de video sim, Alguem ja teve algum problema desse, ja fiz a limpeza no local do microfone e nada por favor poste uma imagem completa e de boa qualidade da pci do modelo em questão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Tasinfo Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Aqui amigo; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.