Rockpauloxd Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Bom dia, estou com um samsung core plus com defeito no wifi, o wifi ativa mas nao consegue encontrar nenhuma rede disponível, alguem pode me ajudar a resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 38 minutos atrás, Rockpauloxd disse: Bom dia, estou com um samsung core plus com defeito no wifi, o wifi ativa mas nao consegue encontrar nenhuma rede disponível, alguem pode me ajudar a resolver este problema? primeiramente me permita a pergunta : você é técnico na área ? este fórum é destinado a técnicos na área, se for um usuário final favor levar seu equipamento a uma assistência técnica de sua confiança . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockpauloxd Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 sim sou tecnico, ja tentei passar fash no aparelho e resoldagem mais o defeito pessiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockpauloxd Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 Agora, Rockpauloxd disse: sim sou tecnico, ja tentei passar flash no aparelho e resoldagem mais o defeito pessiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 verificou se o mac nao esta corrompido se tiver box octoplus ou z3x faça um repair network Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 o unico jeito seria tirar o integrado q fica pero da camera.. fazr o reballing e voltar a colocar.. resolvi varios assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.