helton21 Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 entao tava tentando fazer dowgrade com meu iphone mais da erro 3194 ja fiz varios procedimentos como trocar cabo tentar e outras maquinas e a tal da pasta host mais nada deu certoo que fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 ola helton, no seu iphone apareceu esse erro e porque a firmware nao e compativel com seu dispositivo tem site que apple dispoe para esse erro no caso Erro 3194, Erro 17 ou "Este dispositivo não é qualificado para a versão solicitada" voce pode da uma olhada site:https://support.apple.com/pt-br/HT204770 e o erro 3194: https://support.apple.com/pt-br/HT201442 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helton21 Postado Março 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2016 entao edmilsom ja fui neste siti fiz varias coisas que me pediro mais nao da serto e sobre o firmware tentei todos deis do ios para 3g ate o 6 plus mais nao da certo nenhum , no 8 e tanbem o 7 e o 5 ate comessa o proceso de estraçao mais da o erro nao a nada que eu possa fazer para dar certo do dowgrade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 helton voçe esta fazendo pelo itunes ? olha tinha outro metodo de aplicar flash em iphone so nao sei ainda esta funcionando devido a atualizaçoes da apple 8.0 adiante mas pode pesquisa e o Redsn0w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Helton, não existe nenhuma forma de fazer downgrade de iPhone 4S e iPhone 6 entre outros, a Apple bloqueia isso e por esta razão você recebe o erro 3194, que sinceramente, todas as explicações do site da apple não valem nada, erro 3194 é apenas quando você passa uma versão menor que a disponível no servidor da apple. Esqueça isso, você não vai conseguir baixar a versão de seu iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.