jonesteixeira Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Bom dia amigos, estou com o lg l 50 aqui que carrega ate 20% de bateria começa a esquentar e descarregar em vez de carregar, na tela chega a dar uma menssagem de aquecimento, o aparelho nao tem sinal deoxidaçao , troquei o conector de carga mas continua do mesmo jeito, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Você testou outra bateria? a bateria de lg dá bastante problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesteixeira Postado Março 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2016 sim amigo, ja testei com outra bateria, sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Isso pode ser curto no PA Ou tbem,proximo ao conector de carga tem 1 diodo,verifique se nao ta em curto Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.