Jean.de.Freitas Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Boa tarde, Fiz a atualização do meu moto G XT1033, do 4.4 pro 5.0 fiz o download e depois da instalação o aparelho simplesmente desligou e não ligou mais, ele não dá nenhum sinal nem LED, nem vibração a tela continua apagada, quando conecto o cabo USB no PC ele reconhece mais o aparelho continua desligado... Em algumas pesquisas no Google vi que pode ter sido por causa do Bootloader ser desbloqueado... Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Ele não entra mais no modo fastboot?caso não entre provavelmente pod ter corrompido o boot dele e por enquanto nenhuma box jtag suporta este modelo, tambem poderia abrir o atc e colocar outra bateria pra ve se ele liga no modo fastboot,faça esse teste.. Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean.de.Freitas Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 Não entra em Fastboot ele não da nenhum sinal, to vendo se arrumo outra bateria pra testar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos cell SD Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 o meu tbm ta assim i agora quem vai mim ajudar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bercamp10 Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Peguie dois moto G 2 com problema de software, fiz o procedimento com fastboot, tudo ok, passou um dia volta o motorola completamente morto, gostaria de saber o por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 bercamp10, no caso do moto g 2 provavelmente passou versão de firmware mais antiga, e quando cliente começou utilizar pediu atualização e cliente autorizou. Aí já era, morte na certa. Moto G 2 se fizer downgrade não pode aceitar atualização da motorola que irá morrer na instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.