Daniel silva nogueira Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 boa tarde meu queridos colegas,um cliente chegou com esse aparelho afirmando q o msm nao completa ligaçao,realizei a blacklist e esta td ok..porem veriquei q o imei do atc esta com os primeiros 6 numeros com (000000*********)desta forma com zero e com root .alguem sabe se o root pode ter sido a causa da bagunça com o imei..preciso de uma maozinha dos amigos.. boxs//z3x lg//vigys//setool3//nbox+hwk//ustpro2//smartclip//.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 boa tarde amigo, vc perguntou pro cliente se ele já levou o aparelho em outra assistência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2016 ola colega ,nao foi levado em outra assistencia segundo o clinte o atc estava normal e do nada ficou sem fazer ligaçao ,,mais nao soube explicar quem fez root no aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Amigo..... certificado nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2016 desculpa soutronics mais eu nao entendi bem a palavra certificado.kkkk conheço mais a parte eletronica ...pode detalhar por gentileza..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 o sr tem alguma box para samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2016 ola amigo,,no momento so tenho ust pro 2 mais com modelos antigos ,e minha z3x esta somente ativada para lg pois comprei a poucos meses...oq vc me indicaria ;valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amigodorio Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Acho que a ust não tem suporte para esse aparelho, e a z3x acho que tem, mas tinha que estar ativada para Samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 faça uma flash nelepelo odin e veja se volta o imei matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2016 irei tentar pelo odin quem nao dar certo...mais uma coisa se nao for contra regras do clan ,gostaria de saber preços de alguns serviços pois nao sei se estou cobrando o valor correto..pois vejo q tudo esta ficando bem caro ..obrigado meus colegas fiquem na paz do senhor Jesus matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 daniel e dificil falar de preço porque cada regiao muda voce tera que fazer uma pesquisa na sua regiao ai comparar com os preços do seu fornecedor e estabelecer uma margem de lucro que seja pelo menos suficente para pagar as despesas e ainda sobrar algo pra voce e opto nao pelo preço mais baixo mas pelo qualidade no atendimento isso inclue bom atendimento rapidez nos serviços e transparencia para o cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2016 verdade Aldinei concordo com vc, irei fazer isso, um serviço de qualidade sempre é melhor msm q as vezes o cliente chore pelo preço mais sabera q o serviço nao é como qualquer outro..qualquer coisa volta para postar resultados..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.