dmcastro Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Samsung com problema de vírus porem o mesmo depois de da Reset ou passar a Rom fica do mesmo jeito. Sou novo no fórum e não sei se postei no lugar certo.. Desde de já obrigado a todos que pudem ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Você tem a Bst Dongle? Esse tipo de problema consigo resolver usando a ferramenta de factory reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmcastro Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 Não tenho, pode me passar o link e algum tutorial de como se faz?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmcastro Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 16 minutos atrás, Ary Braga disse: Você tem a Bst Dongle? Esse tipo de problema consigo resolver usando a ferramenta de factory reset. Estou com o mesmo problema em 1 LG-E615f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 dmcastro, que ferramentas você tem para reparos em Samsung e LG? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmcastro Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 Agora, Ary Braga disse: dmcastro, que ferramentas você tem para reparos em Samsung e LG? Odin/Kdz/Flash tool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmcastro Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 Se puder me passar o link de um site seguro pra comprar o Bst Dongle, eu agradeço. Fora essa ferramenta tem outro meio de resolver esse problema? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Dificil resolver o problema Castro, todos no fórum temos assistência, poderia te indicar um reparo de boot via Medusa, poderia te indicar uma firmware com versão 10g passada pela octopus, um reset via BST Dongle até uma firmware passada pela Z3x, mas você não vai ter essas ferramentas, não vai conseguir resolver esse problema com Odin,Kdz,Flashtool. Leve os aparelhos a uma assistência técnica de sua confiança. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados