jonesteixeira Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 bom dia , estou com um sansung 7562 que troquei conector de carga, mas nao carrega, ja coloquei 3 mas nenhum da nem sinal, o aprelho funciona normal, nao esta faltando nenhuma trilha na placa, e os componentes estao no lugar, alguem poderia me ajudar? desde ja ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa tarde amigo! vc tentou fazer algum jumper nele ?? Remova o Diodo e veja se funciona. É o componente que segue na linha vermelha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 amigo pegando carona no nosso colaborador faca uma resolda ou troque este componente marcado em branco,eu nunca consegui resolver com uma resolda so trocando este componente fica a dica max souza, nayp1 e edson oliveira lopes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gildeone bernardo Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 obrigado vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apolinar Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 obrigado deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nayp1 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 valeu muito obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Poblemas resolvido Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados