walison flausino Postado Março 14, 2016 Compartilhar Postado Março 14, 2016 Boa tarde amigos, estou com um samsung J2 aqui, ele caiu na água , a cliente disse que secou ele com secador e ele tava funcionando , porém na hora de atender ligações ele nao funcionava no touch onde vc arrasta para atender, agora eu dei um hard reset nele , ele voltou beleza , porém não funciona mais nada no touch , o que pode ser ? Problema no flex , ou na placa ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 amigo se caiu na agua com certeza esta oxidado abara o atc faca uma boa desoxidacao e na parte do display veja se tambem ha oxidacao no encaixe do flex dp dispay com o touch se tiver faca uma limpeza neste conector. walison flausino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walison flausino Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ok amigo , obrigado pela dica , mas eu preferi devolver o aparelho pro cliente, pois tive dificuldade de abrir o mesmo, aí para evitar prejuizos, eu achei melhor devolver ! abraços Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.