Helmer1988 Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Boa noite alguém poderia me ajudar, não consigo ligar o. Bluetooth e wifi do moto X 1, alguém tem o reparo na placa pra me ajudar! Desde já agradeço igs89 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 ola amigo voce é tecnico? se nao aconselho procurar uma assistencia para resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helmer1988 Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Sou sim, já consegui resolver, dei uma boa resolda na região da antena wifi e Bluetooth e resolveu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosjacob Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Em 15/03/2016 at 21:12, Helmer1988 disse: Boa noite alguém poderia me ajudar, não consigo ligar o. Bluetooth e wifi do moto X 1, alguém tem o reparo na placa pra me ajudar! Desde já agradeço Amigo Helmer vc tem a foto do setor da placa que vc ressoldou? estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.