Everton (dé) Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Olá amigos!!! Entrou um Zenfone selfie aqui que caiu na água. Ja foi feito a desoxidação, mas liga só que não tem iluminação no display. Alguém tem o esquema elétrico dele? Obrigado galera!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Ola.faça o teste com outra frontal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton (dé) Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 ja foi feito teste com outra....esqueci de colocar ...foi mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavexcell Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Também estou a procura do Manual técnico deste aparelho se alguem puder ajudar, Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EarthQuake Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 On 15/03/2016 at 10:09 AM, Everton (dé) said: Olá amigos!!! Entrou um Zenfone selfie aqui que caiu na água. Ja foi feito a desoxidação, mas liga só que não tem iluminação no display. Alguém tem o esquema elétrico dele? Obrigado galera!!!!! Aconteceu exatamente o mesmo problema com o meu hj. Você já conseguiu resolver? Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Laboure Cardoso Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Tô com um aki assim tbem! Se tiver a solução me ajude ae tbem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonascell Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Manual de Serviço ZenFone Selfie ZD551KL.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.