andretti Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 ola amigos eu tenho macbook pro, mais 03 computadores na minha assistencia so que depois que atualizei o itunes 12.2.2 nao consigo mais fazer restauraçao em nenhum iphone da esta mensagem O iphone nao pode ser restaurado.A versao deste dispositivo nao e valido para a fase solicitada.......alguem pode me ajudar sempre fiz restauraçao e dava certo......os iphones esta inativo por isso preciso restaurar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Posta uma imagem do erro, ajuda a identificar a falha, um detalhe que pode lhe ajudar, a última versão do iTunes para MAC e PC é 12.3.2, essa versão citada foi lançada ainda em 2015, isso pode está lhe atrapalhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 olha ai a foto que vc pedio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.