sapim Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Bom dia. Estou na minha bancada com um Nokia 535 aparelho sem sinal de queda ou de molhando. O sinal da rede oscila muito chegando as vezes ate ficar sem sinal. Fiz a medição no conector de antena e a continuidade estar normal e também já atualizei o aparelho. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 amigo isso sempre é aquele cabo da antena, verifique se já foi trocado o touch pois alguns técnico estão danificando, pois aqui já tive com este modelo assim e é bem ruim de resolve. Welton figueiredo e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Marcelo Souza desculpe informei o modelo errado o modelo e o Nokia 635 e esse modelo não possui esse cabo. Me desculpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Meu querido Sapim, Segue o link espero que tenho te ajudado Deus te abençoe! http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?page=97#comment-364990 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.