luiz paulo braz de moraes Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM UM LG D855 QUE FICA REINICIANDO O TEMPO TODO,ANTES O CLIENTE ME DISSE QUE SO LIGAVA SE ESTIVESSE CONECTADO NA TOMADA, NOTEI QUE TINHA UM CAPACITOR ARRANCADO PROXIMO AO CONECTOR DE CARGA, FIZ A SOLDAGEM DO MESMO MAIS NÃO TIVE RESULTADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 Ola,primeiramente leia as regras:Regras clan gsm Atualize seu perfil:Atualize seu peril sobre o seu lg tente baixar uma flash baixado direto do serial dele e rodar nele pra ver se o poblema continua.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 amigo ele não entra em modo downlond pois quando coloco ele reinicia novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio20 Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 cara eu tinha um igual tu ja tentou troca a bateria deve ser so isso pq as baterias da lg tão dando defeito desta isso talvez pra vc tambem der certo :) Douglas Vinicio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 mauricio20 esta correto, porem teste com uma bateria original... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 vou fazer o teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Fiz o teste com a bateria original e deu certo. Agradeço a todos Podem fechar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados