Eduardo Lana Postado Março 16, 2016 Postado Março 16, 2016 Entrou na assistência um nokia 200 que qdo conecta o carregador da uma mensagem dispositivo USB não aceito. Desconecte o cabo. Já fiz limpeza na placa e no carregador e tudo que podia ser feito, só não troquei o conector de carga, ate troquei a bateria??? Preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
sapim Postado Março 17, 2016 Postado Março 17, 2016 Dê mais um bela ressolda nos componentes responsáveis e após use um microscópio e olhe todos os componentes responsável pela carga.
Eduardo Lana Postado Março 17, 2016 Autor Postado Março 17, 2016 Já usei o carregador usb e o carregado normal e ta dando o mesmo problema??? Fiz uma limpeza e olhei os componentes estão em boa qualidade no microscopio tudo normal???
Ralyson Christian Postado Março 17, 2016 Postado Março 17, 2016 Boa tarde, já peguei um assim que só carregava com a bateria original, faça o teste.
Eduardo Lana Postado Março 17, 2016 Autor Postado Março 17, 2016 A bateria dele e original e não carrega, vou trocar o capacitor de carga e verificar, se não for vou trocar o conector de carga, depois vou postar resultado??? A bateria tem nada a ver???
Eduardo Lana Postado Março 19, 2016 Autor Postado Março 19, 2016 Amigos muito obrigado pela ajuda de todos, fiz um limpeza na placa e depois troquei o conector de carga, e ai resolveu o problema??? Pode encerrar o tópico???
Anderson Vieira Postado Março 19, 2016 Postado Março 19, 2016 A pedido do autor estou fechando este tópico caso o mesmo queira reabrilo mande um MP a moderação.. Tópico fechado..
Posts Recomendados