Jeffeson Postado Março 16, 2016 Compartilhar Postado Março 16, 2016 boa tarde clan queria uma ajuda estou com um iphone 5g sem iluminacao no LCD ja coloquei lcd original e nada da iluminacao do lcd alguem poderia me da uma luz ja fiz limpeza no conecto do lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2016 podem encera o topico cliente levou o aparelho sem reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gidelson cell Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 jeffson to com o mesmo problema em 2 que eu tenho aqui na minha bancado, se alguem poder mim ajuda fico muito grato! ele da imagem normal so nao da iluminaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Ja testou outro display??? Verifique FL37,FL27,FL61,FL24 e FL25 Verifique tbem se DZ4 esta em curto Abraços gidelson cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.