Douglas Elias Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Boa Tarde! Estou com um MOTO E XT1025 que quando liga entra direto na tela fastboot. ja instalei o programa, ja fiz a instalação o cel funciona mas se desligar ele por algum motivo ele volta travar de novo. o mesmo esta bloqueado e seguindo outro tutorial para desbloqueio ele me leva ao site da motorola que na hora do login da ERRO INESPERADO me impedindo de conseguir o desbloqueio. Preciso de ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 Por acaso verificou a tecla volume - ? e a tecla power ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Elias Postado Março 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2016 ja sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Tente fazer a atualização do mesmo pelo RSD Lite! Poste resultados. Dantascell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.