Jeffeson Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 17, 2016 Compartilhar Postado Março 17, 2016 tenta baixar o windows devices recovery tool ele faz esse modelo Jeffeson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2016 valeu amigo baixei fiz a atualizaçao mais continua com a mesma coisa estou desesperado atras da solucao ja troquei a bateria pois tenho um do mesmo dei um aquecida na placa e nada se ele danificou sozinho vai ter que volta sozinho vou entra para o cliente e manda espera pq eu ja fiz de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.