Pablo Morais Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 Parabéns meus amigo ,muitos anos de vida,felicidades,muita saúde, paz e dinheiro no bolso Que continue sendo essa pessoa que é brincando com todos sempre,amigos de todos,e sempre podendo ajudar a todos dentro do fórum Parabéns e aproveite seus dia Poise:Fazer 60 anos não é pra qual quer um não kkkk Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar
Magoga Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 Reginaldo irmão,,parabéns meu velho, muitas felicidades, saudê, paz, prosperidade e muito sucesso meu velho. (Ctrl C + CTRL V ) Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 Muito obrigado meu querido comedor , de queijo é ( craru ) agradeço de coração a todas da casa e que eu possa chegar neste tal 60 kkkkkkkkkkkkkk 2.3 nao é fácil hashashashas Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 Parabéns Reginaldo td de bom na sua vida,que vc tenha muitos anos de vida e que ésta data sempre se repita,Felicidades.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Aldinei Jose Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 huhuuu parabens meu velho !!!!! tudo de bom Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Ralyson Christian Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 Parabéns Regi, tudo de bom pra vc amigo, muita saúde e muito dinheiro pra noís rsrs. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Andre Bordonalli Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 Parabens muitas felicidades e suçesso Grande abraço Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Nicholas Fávaro Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 Parabéns companheiro! Muita paz, amor, saúde e sucesso eu desejo para você.! Reginaldo almeida e Dantascell reagiu a isso 2 Citar
Wellington Maciel™ Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 Parabéns Reginaldo! Que esses 3.2 seje de muita conquista,alegria,Saúde e muito dim dim no bolso Forte Abraço e Felicidades!!! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 Parabéns Saúde Felicidade tudo de bom para você meu truta. Que Deus te abençoe. Abraço Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar
Reginaldo almeida Postado Março 18, 2016 Postado Março 18, 2016 É vou pra casa tomar aquela gelada e aquele torresmo , na segunda vou postar umas fotos aqui dos meus ( DOTES ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjos galera e muito OBRIBADUUUUUUUUUUUUUUUUU Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.