Pablo Morais Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Parabéns meus amigo ,muitos anos de vida,felicidades,muita saúde, paz e dinheiro no bolso Que continue sendo essa pessoa que é brincando com todos sempre,amigos de todos,e sempre podendo ajudar a todos dentro do fórum Parabéns e aproveite seus dia Poise:Fazer 60 anos não é pra qual quer um não kkkk Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Reginaldo irmão,,parabéns meu velho, muitas felicidades, saudê, paz, prosperidade e muito sucesso meu velho. (Ctrl C + CTRL V ) Anderson Vieira e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Muito obrigado meu querido comedor , de queijo é ( craru ) agradeço de coração a todas da casa e que eu possa chegar neste tal 60 kkkkkkkkkkkkkk 2.3 nao é fácil hashashashas Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Parabéns Reginaldo td de bom na sua vida,que vc tenha muitos anos de vida e que ésta data sempre se repita,Felicidades.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 huhuuu parabens meu velho !!!!! tudo de bom Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Parabéns Regi, tudo de bom pra vc amigo, muita saúde e muito dinheiro pra noís rsrs. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Parabens muitas felicidades e suçesso Grande abraço Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Parabéns companheiro! Muita paz, amor, saúde e sucesso eu desejo para você.! Dantascell e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Parabéns Reginaldo! Que esses 3.2 seje de muita conquista,alegria,Saúde e muito dim dim no bolso Forte Abraço e Felicidades!!! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Parabéns Saúde Felicidade tudo de bom para você meu truta. Que Deus te abençoe. Abraço Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 É vou pra casa tomar aquela gelada e aquele torresmo , na segunda vou postar umas fotos aqui dos meus ( DOTES ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjos galera e muito OBRIBADUUUUUUUUUUUUUUUUU Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.