Guutooz Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Boa tarde amigos, estou com um zenfone selfie que entrou em minha assistência, cliente disse que molhou, desmontei e comecei a efetuar a limpeza, como a antena oxidou muito na hora da limpeza ela foi "arrancada" da placa, perdendo assim 1 trilha, gostaria de saber se tem alguma outra forma de fazer o jump para que volte a dar sinal, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guutooz Postado Março 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2016 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guutooz Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 up, alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio p.farias Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 to com mesmo problema, precisando desse esquma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Pessoal estou com o mesmo prob será q algum já encontrou a solução???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 ola amigo eu quando pego esses defeitos de trilhas rompidas ou perdidas, faço assim pego uma pinça bem fina ou uma agulha para que possa raspar,vou raspando ate encontrar uma possivel trilha de cor dourada,encontrado essa parte dourada com um multimetro na escala de continuidade ou do bip vou testando em varios componentes para saber ate onte vai essa trilha, é um pouco complicado mas nao dificil, é so ter paciencia,faço assim quando nao encontro esquema para o aparelho,se tiver outra placa igual melhor ainda serve de quia ! matheus_mazone reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Pessoal consegui aqui raspando logo no final da trilha rompida e estanhando onde raspei e depois fiz um jump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnathanmontez Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 alguem tem alguma soluçao do sinal q foi arrancada tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnathanmontez Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Agora, johnathanmontez disse: alguem tem alguma soluçao do sinal q foi arrancada tambem ja fiz de tudo e nao deu sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warllemgil Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Em 22/09/2016 at 14:01, Cellar Celulares disse: Pessoal consegui aqui raspando logo no final da trilha rompida e estanhando onde raspei e depois fiz um jump. Amigo vc raspou e depois fez o jump como ? tem como mostrar os detalhes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Em 21/09/2016 at 10:21, cleyton15 disse: ola amigo eu quando pego esses defeitos de trilhas rompidas ou perdidas, faço assim pego uma pinça bem fina ou uma agulha para que possa raspar,vou raspando ate encontrar uma possivel trilha de cor dourada,encontrado essa parte dourada com um multimetro na escala de continuidade ou do bip vou testando em varios componentes para saber ate onte vai essa trilha, é um pouco complicado mas nao dificil, é so ter paciencia,faço assim quando nao encontro esquema para o aparelho,se tiver outra placa igual melhor ainda serve de quia ! peso licença ao amigo cleyton15 . faço o mesmo processo, e alem do mais de cuidado tem que ter uma certa experiencia. teste com o multímetro e verifique se esta indo corrente entre os dois polos , tente identificar possível trilhas rompidas Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertreis Postado Março 8, 2017 Compartilhar Postado Março 8, 2017 Em 18/03/2016 at 12:28, Guutooz disse: Boa tarde amigos, estou com um zenfone selfie que entrou em minha assistência, cliente disse que molhou, desmontei e comecei a efetuar a limpeza, como a antena oxidou muito na hora da limpeza ela foi "arrancada" da placa, perdendo assim 1 trilha, gostaria de saber se tem alguma outra forma de fazer o jump para que volte a dar sinal, desde ja agradeço. boa tarde, segue a solução para ZD551KL Zenfone 2 Selfie. Leandro Decol, fabricio_wms1 e Ismaelcell reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocostaa Postado Agosto 10, 2017 Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 depois desse jump, o cabo que era liga a esse PA. fica solto mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismaelcell Postado Setembro 8, 2017 Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Em 08/03/2017 em 15:34, robertreis disse: boa tarde, segue a solução para ZD551KL Zenfone 2 Selfie. valew man deu certo aqui... muito obrigado fabricio_wms1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warlen_galo Postado Setembro 30, 2017 Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Bom dia cla!!!! Estou com um aparelho desse aqui, fiz o jumper e deu sinal!!! Mais o sinal pega muito fraco, lugares aberto e etc!!! Lugares fechado o sinal cai todo, ja fiz de tudo no aparelho mais nao sai disso!! Alguem tem alguma ideia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.patito Postado Janeiro 8, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Fiz o jump aki e o sinal bombou. Muito obrigado peça dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafsabbath Postado Abril 15, 2018 Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Em 08/03/2017 em 16:34, robertreis disse: boa tarde, segue a solução para ZD551KL Zenfone 2 Selfie. Irmão, mto obrigado pela ajuda, salvou meu aparelho, mas é mto punk pra ser feito, foi necessária a utilização de um microscópio e de um técnico ultra capacitado, no caso um amigo meu Luis, mto obrigado robertreis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lssmith Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 boa noite fiz esse Jumper pegou e depois parou de funcionar, alguém com algum esquema que funcione, estou com 2 placas assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.