Cleyton Moreira Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 ola amigos do clan ! estou com um moto g2 aqui na bancada e o mesmo nao sai do "m" da motorola, porem ja fiz varios procedimentos de software nele e sem sucesso, tenho duas rom´s aqui no pc que ja resolvi com varios moto g2 que apareceram por aqui e só esse ta dando trabalho, ja abri o atc e nao tem sinal de oxidacao lembrando ele é reconhecido pelo pc faz todo procedimento com sucesso e quando reinicia fica no "m " da motorola e tambem foi feito hard reset logo em seguida,desde ja agradeco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 3 minutos atrás, cleyton15 disse: ola amigos do clan ! estou com um moto g2 aqui na bancada e o mesmo nao sai do "m" da motorola, porem ja fiz varios procedimentos de software nele e sem sucesso, tenho duas rom´s aqui no pc que ja resolvi com varios moto g2 que apareceram por aqui e só esse ta dando trabalho, ja abri o atc e nao tem sinal de oxidacao lembrando ele é reconhecido pelo pc faz todo procedimento com sucesso e quando reinicia fica no "m " da motorola e tambem foi feito hard reset logo em seguida,desde ja agradeco a todos! Já realizou o desbloqueio do Boot loader? Se sim e pelo fastboot sem êxito, tente passar uma flash pelo RSD Lite. Dantascell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Ola tenta com éssa aqui: caso ésta não de rode esta : Nicholas Fávaro e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2016 ja fis o desbloqueio do bootloader sim amigo vou tentar com essa ai amigo anderson e ja posto resultado! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 amigo anderson tentei com essas que vc me orientou mas tambem sem sucesso continua com o logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Ola,sempre faço com éla aqui depois de rodar éla eu faço o harde resset ai ele funciona.faça esse teste ai e pposte resultados.. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Verifique a camera e obserse se o aparelho está esquentando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 valeu amigos pela ajuda, mas por incrivel que pareca de tanto quebrar cabeca aqui com esse atc resolvi com a troca do frontal, chegou um atc aqui parado que nao ligava ai para saber se o frontal do cliente estava bom fui testa com a placa que eu estava quebrando cabeca, coloquei no frontal do cliente e ficou beleza,voltei para o frontal dele mesmo e nao saia desse "m" entao amigos o frontal estava em curto fazendo o atc parecer ser defeito de software,fica a dica aee galera! saimonfenyx13 e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.