Rodrigo Inforcell Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Estou com Samsung S4 - GT-I9505, que entrou pra atualização de software devido algumas falhas no sistema, foi executado o procedimento reset e logo após todas as atualização disponível pela Samsung. Após a ultima atualização a tecla sensitiva de voltar não funcionava mais. Verificando alguns código de teste encontrei o código *#2663# para calibração de touch – Selecionei a primeira opção (TSP FW update (General). Logo após o aparelho não funcionou o touch. Está falha esta no modulo do LCD/TOUCH pois testei com outro LCD a placa esta funcionando, refiz à atualização novamente pelo ODIM e por surpresa a tecla sensitiva de voltar funcionou novamente, porem não obtive resultado positivo com o touch que ainda não funciona. No caso parece ser uma falha de software do LCD tem algo a ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Olá, Provável que a calibração que o senhor fez tenha ficado gravada na frontal que não está funcionando agora. O senhor pode tentar fazer downgrade na versão de software que está no aparelho. Após isso, dê um hard reset pelos botões laterais e veja se volta a funcionar. Caso não funcione, acredito que terá que trocar a frontal ou usar uma outra usada para refazer a calibração do touch. Rodrigo Inforcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.