Edmilson Fernandes Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 ola pessoal to com qbex a28 travado no logo quem tem o procedimento de flash desse modelo faz fiz hard reset mas nao funcionou rodrigo guimaraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo guimaraes Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 Conseguiu resolver amigo? Estou com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Abril 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2016 nao infelizmente entreguei ao dono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 tmb estou com o msmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 tbm estou com um cheio de virus tentei dar um hard reset mas não solucionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.