centraldocell Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Galera me ajudem, estou com um samsung G530bt que o mesmo nao liga, porem quando conecto o carregador aparece a bateria com o raio porem nao carrega. Fica aparecendo e sumindo a bateria com o raio. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Março 19, 2016 Compartilhar Postado Março 19, 2016 Já tentou na fonte? Já tentou com outra bateria? Se com uma bateria carregada ele ligar sozinho pode ser o power, diga nos o q já tentou pra lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Março 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2016 Ja coloquei outra bateria, na fonte... ja removi conector, fiz ressolda, limpeza. Alguem tem uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Hernandes Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 Na fonte o consumo está normal? Verificou se tem algum componente esquentando? Verificou com multímetro se a corrente está chegando na placa toda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 Toque o botão power amigo, geralmente resolve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Março 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2016 O g530 bt nao e tecla power e sim aqueles contatos onde pegs na carcaça... quanto a medir a placa, ainda n fiz... ela nao esquenta nao. Como disse rava nornal, era so p trocar o touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Nesses contatos faça a limpeza com borracha ou também pode passar uma solda "estanho" com o ferro de solda , talvez não esteja dando contato com a placa. pelas as características esta relacionado com esse botão, verifique também o click e faca um teste de continuidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Amigo Na fonte ele liga??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Março 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2016 Nao liga na fonte... e como disse o g530 nao e tecla power e sim contatos... como disse ele nao liga porem quando coloco no carregador aparece o raio mas n carrega. E nesses contatos do power eu encosto a pinça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatogsia Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 pessoal estou com um atc aqui tbm g530 gran prime pois o msm nao VIBRA,ja limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito,pessoal sabe qual C.I devo trocar.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 47 minutos atrás, centraldocell disse: Nao liga na fonte... e como disse o g530 nao e tecla power e sim contatos... como disse ele nao liga porem quando coloco no carregador aparece o raio mas n carrega. E nesses contatos do power eu encosto a pinça. Na fonte da algum consumo??? 13 minutos atrás, renatogsia disse: pessoal estou com um atc aqui tbm g530 gran prime pois o msm nao VIBRA,ja limpei os contato do vibracal levantei os pinos dele e testei o vibracal esta funcionando perfeito,pessoal sabe qual C.I devo trocar.obrigado Bom dia amiga Leia as regras do forum Abra um topico para seu problema Estamos tentando ajudar um amigo em q o ATC nao liga Vamos manter o forum organizado Abraço Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Era troca do touch, ele parou de ligar só você retirando o display e touch, ou você desmontou o aparelho todo pra troca o touch, pq lembro que qua do eu fui trocar o touch do prime pela primeira vez, eu desmontei todo e o aparelho não liga, verifica se a placa está bem encaixada, no meu caso não estava, aperta o parafuso que fica bem atrás do botão e posta o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 amigo com certeza deve esta com trilha rompida nesses encaixes do botao power ,como vc citou com ele aberto voce faz um curto com a pinca emtao verifique se se as trilhas estao boas e poste resultado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Provavelmente não é a bateria. Abra o aparelho e coloque um LCD novo e coloque para carregar. Estava com um S5 com mesmo problema e era o conjunto do LCD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalermantec Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 amigo, o meu esta mostrando carregando mas nao liga, na fonte ele consome cerca de 168 mA e depois Zera, Acho que é a mesma cituaçao do nosso amigo ai de cima, por enquanto nao achei soluçao. Eu nao tenho a minima ideia, mas estou postando isso pq nosso amigo aí que ta com mesmo problema nao especificou como ele reage na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvancley Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 Estou com um G531H com um caso parecido. Na fonte ele dá 0,10/0,13 miliamperes, quando solto o power ele zera. Curioso é que ele entra em modo download ou recovery e se botar pra reiniciar por qualquer um desse modos ele liga, mas não liga se apertar o power( o botão power está, já verifiquei) e também não carrega,a bateria fica só piscando. O ATC foi molhado.Alguém já pegou um caso desses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasarthur Postado Novembro 15, 2017 Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 peguei um g360(win 2 ) com o mesmo problema, depois de muito tempo se batendo era o display que por algum motivo começou a me dar dor de cabeça. troquei o display resolveu, vale a pena estar tentando amigo talves possa estar resolvendo seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.