rogtatu Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 (editado) Bom dia galera! Preciso muito de ajuda de vocês a poucos dias adquiri um aparelho galaxy s4 vindo dos ESTADOS UNIDOS ele veio com a ROM de la é claro e também veio bloqueado ele não reconhece o chip nem da sinal de internet e eu tentei de todas as formas instala a ROM nacional do BRASIL para utilizar as operadoras nacionais no entanto não obtive exito e gostaria de sabe se alguém ai pode me ajuda com isso já vi e todos os videos e tópicos sobre o modelo só que nenhum funcionou ou esta em inglês e eu não entendi muito bem se alguém poder me ajuda ficarei muito grato. Aparelho dá rede mas não consigo fazer chamadas. Editado Março 20, 2016 por Cristiano de Moraes Texto escrito com Caps Lock ativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 20, 2016 Compartilhar Postado Março 20, 2016 rogtatu, o fórum é totalmente destinado a técnicos da área. Recomendamos que leve seu aparelho até uma assistência técnica. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados