JNTelecom Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Bom pessoal eu estava enfrentando um problema com todos os modelos LG KP265 na box Octopus. Simplesmente a box nao consegue se comunicar de jeito algum com o aparelho, eu tentei de tudo e o nosso amigo aqui do forum Luc@s Silva® também ja estava de cabeça quente.. kk entao eu peguei um aparelho desse e fiz inúmeros testes ate que cheguei em uma conclusão que vou passar aqui todo o procedimento para voces! Vamos la! Todos os arquivos usados aqui vao estar anexados ao fim do topico. O Programa que vamos usar para fazer a flash se chama GSMULTI que esta na versão 3.0. Quando voce abrir o programa voce vai logo em Setting(s) e vai abrir a seguinte tela: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13895&d=1287597970 Voce deixa todas as opçoes como estao na imagem.. no campo DLL voce inclui um dos arquivos DLLs anexados ( KP265_080623.dll ou KP265_090616.dll ) testa com um, se apresentar um erro voce testa com o outro é devido algumas variações na placa... no Campo S/W voce adiciona a flash no formato .bin para o KP265 que inclusive ja tem uma anexada ao tópico, depois disso voce clica em OK e logo apos em START, note que ele vai identificar as portas que estao emuladas no seu computador, e voce vai enxergar a porta da sua Octopus, sendo assim voce conecte o cabo KE500 e segure a tecla power para que o programa reconheça a flash, dll e aparelho! logo depois irá aparecer a seguinte tela com o status do processo: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13896&d=1287597970 Pronto depois disso voce vai ver essa tela: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13897&d=1287597975 Baixa o pacote com todos os arquivos nesse link aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13898&d=1287597983 quando o processo terminar o celular vai ficar vibrando.. pronto! so retira ele do cabo e testa! vai desculpando o texto mal feito mais é que foi feito com muita pressa! espero ter ajudado. Abraços pessoal! JNTelecom KP265.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Procedimento 100% funcional, acabei de reviver 1 kp265 aqui que não estava conectando. A Octopus reconhece alguns modelos Kp265 normalmente, porém algumas versões não fazem leitura. Caso não consigam fazer prosseguir a flash, vai testando as dll e segurando a tecla pwr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Opa estou reavendo um novo método aqui, quando terminar posto como tutorial! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx94 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 cara, alguem pode me ajudar? :S nao tenho a minima ideia de como flasshear um cel, esse eh o unico topico qe achei na net do KP 265 , eo baxei, e fiz tudo como fala, mas quando clico em START ele só aparece "conecting" e nao sai disso :s nao da um sinal de vida nem nada, no celular, eu dexo a configuração de USB "armazenamento" ou "serviço de dados?", E otra, eu plugo o celular antes de clicar em start? :S como faz? :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 cara, alguem pode me ajudar? :S nao tenho a minima ideia de como flasshear um cel, esse eh o unico topico qe achei na net do KP 265 , eo baxei, e fiz tudo como fala, mas quando clico em START ele só aparece "conecting" e nao sai disso :s nao da um sinal de vida nem nada, no celular, eu dexo a configuração de USB "armazenamento" ou "serviço de dados?", E otra, eu plugo o celular antes de clicar em start? :S como faz? :S O procedimento é feito com interface, como o Sr. não é técnico é certo que não tenha, procure uma loja especializada no assim, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 é amigo.. com o cabo USB nao funciona nao, voce vai ter que ter uma interface para a conexão, que nesse caso eu usei a OctopusBOX []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx94 Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 essa OctopusBOX custa em torno de quanto? 30 R$'? :/ ela vem os cabos corretos'? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 essa OctopusBOX custa em torno de quanto? 30 R$'? :/ ela vem os cabos corretos'? Preço: 699,00 Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Boa Noite, alguem tem a dll do KP260 ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 fiz os procedimentos so que ta dando erro na gravacao ja tentei com as duas ddlls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 18, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 fiz os procedimentos so que ta dando erro na gravacao ja tentei com as duas ddlls se tiver a vigys lei aqui que resolvera seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35118-kp-265-imei-0000000000-apos-flash.html#axzz2LHeJlUE5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 se tiver a vigys lei aqui que resolvera seu problema http://www.clangsm.com.br/vb/lg/35118-kp-265-imei-0000000000-apos-flash.html#axzz2LHeJlUE5 valew bruno mais so tenho a octopus a vygis nao tenho ----------Atualizado--------- alguem sabe me informar como resolver esse problema pela octopus .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 valew bruno mais so tenho a octopus a vygis nao tenho ----------Atualizado--------- alguem sabe me informar como resolver esse problema pela octopus .. Certo, mas deveria tentar direto pelo software da BOX que tenhas, dando erro, fotografe a tela (PRINT) e nos anexe. Será melhor pra ti receber suporte. Enfim, vamos aproveitar e deixar interligado e assim melhor compreendido a este tópico: Problema com KP265 na Octopus Box Nele, o autor deste tópico, havia iniciado dúvidas e debate ao tema! Mas fique a vontade, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Certo, mas deveria tentar direto pelo software da BOX que tenhas, dando erro, fotografe a tela (PRINT) e nos anexe. Será melhor pra ti receber suporte. Enfim, vamos aproveitar e deixar interligado e assim melhor compreendido a este tópico: Problema com KP265 na Octopus Box Nele, o autor deste tópico, havia iniciado dúvidas e debate ao tema! Mas fique a vontade, boa sorte! ta ai a foto se alguem souber e puder me ajudar nao to conseguindo fazer a flash nesse aparelho pela octopus por que a box nao reconhece . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel silva Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM2 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: KP265 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador...OK Solte o botao de ligacao. Leitura da informacao... Flash ID: 0000 O telefone nao responde! Desconectado. foto ficou ruim mais da essa mensagem ai ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.