Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal eu estava enfrentando um problema com todos os modelos LG KP265 na box Octopus. Simplesmente a box nao consegue se comunicar de jeito algum com o aparelho, eu tentei de tudo e o nosso amigo aqui do forum Luc@s Silva® também ja estava de cabeça quente.. kk entao eu peguei um aparelho desse e fiz inúmeros testes ate que cheguei em uma conclusão que vou passar aqui todo o procedimento para voces!

Vamos la!

Todos os arquivos usados aqui vao estar anexados ao fim do topico.

O Programa que vamos usar para fazer a flash se chama GSMULTI que esta na versão 3.0. Quando voce abrir o programa voce vai logo em Setting(s) e vai abrir a seguinte tela:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13895&d=1287597970

Voce deixa todas as opçoes como estao na imagem.. no campo DLL voce inclui um dos arquivos DLLs anexados ( KP265_080623.dll ou KP265_090616.dll ) testa com um, se apresentar um erro voce testa com o outro é devido algumas variações na placa...

no Campo S/W voce adiciona a flash no formato .bin para o KP265 que inclusive ja tem uma anexada ao tópico, depois disso voce clica em OK e logo apos em START, note que ele vai identificar as portas que estao emuladas no seu computador, e voce vai enxergar a porta da sua Octopus, sendo assim voce conecte o cabo KE500 e segure a tecla power para que o programa reconheça a flash, dll e aparelho! logo depois irá aparecer a seguinte tela com o status do processo:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13896&d=1287597970

Pronto depois disso voce vai ver essa tela:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13897&d=1287597975

Baixa o pacote com todos os arquivos nesse link aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=13898&d=1287597983

quando o processo terminar o celular vai ficar vibrando.. pronto! so retira ele do cabo e testa! :)

vai desculpando o texto mal feito mais é que foi feito com muita pressa! espero ter ajudado.

Abraços pessoal!

post-8723-139967459594_thumb.jpg

post-8723-139967459602_thumb.jpg

post-8723-13996745961_thumb.jpg

JNTelecom KP265.rar

Postado

Procedimento 100% funcional, acabei de reviver 1 kp265 aqui que não estava conectando. A Octopus reconhece alguns modelos Kp265 normalmente, porém algumas versões não fazem leitura. Caso não consigam fazer prosseguir a flash, vai testando as dll e segurando a tecla pwr.

• 2 meses depois...
Postado

cara, alguem pode me ajudar? :S nao tenho a minima ideia de como flasshear um cel, esse eh o unico topico qe achei na net do KP 265 , eo baxei, e fiz tudo como fala, mas quando clico em START ele só aparece "conecting" e nao sai disso :s nao da um sinal de vida nem nada, no celular, eu dexo a configuração de USB "armazenamento" ou "serviço de dados?", E otra, eu plugo o celular antes de clicar em start? :S como faz? :S

Postado

cara, alguem pode me ajudar? :S nao tenho a minima ideia de como flasshear um cel, esse eh o unico topico qe achei na net do KP 265 , eo baxei, e fiz tudo como fala, mas quando clico em START ele só aparece "conecting" e nao sai disso :s nao da um sinal de vida nem nada, no celular, eu dexo a configuração de USB "armazenamento" ou "serviço de dados?",

E otra, eu plugo o celular antes de clicar em start? :S como faz? :S

O procedimento é feito com interface, como o Sr. não é técnico é certo que não tenha, procure uma loja especializada no assim, boa sorte.

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

valew bruno mais so tenho a octopus a vygis nao tenho

----------Atualizado---------

alguem sabe me informar como resolver esse problema pela octopus ..

Certo, mas deveria tentar direto pelo software da BOX que tenhas, dando erro, fotografe a tela (PRINT) e nos anexe.

Será melhor pra ti receber suporte.

Enfim, vamos aproveitar e deixar interligado e assim melhor compreendido a este tópico: Problema com KP265 na Octopus Box

Nele, o autor deste tópico, havia iniciado dúvidas e debate ao tema!

Mas fique a vontade, boa sorte!

Postado

Certo, mas deveria tentar direto pelo software da BOX que tenhas, dando erro, fotografe a tela (PRINT) e nos anexe.

Será melhor pra ti receber suporte.

Enfim, vamos aproveitar e deixar interligado e assim melhor compreendido a este tópico: Problema com KP265 na Octopus Box

Nele, o autor deste tópico, havia iniciado dúvidas e debate ao tema!

Mas fique a vontade, boa sorte!

post-66675148-139967906567_thumb.jpg

ta ai a foto se alguem souber e puder me ajudar nao to conseguindo fazer a flash nesse aparelho pela octopus por que a box nao reconhece .

Postado

Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM2 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: KP265 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador...OK Solte o botao de ligacao. Leitura da informacao... Flash ID: 0000 O telefone nao responde! Desconectado. post-66675148-139967906585_thumb.jpg foto ficou ruim mais da essa mensagem ai ok

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...