Maxwelldpvat Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 moto g3 alguem q posso me ajuda camera ocupada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 A princípio você pode ir em: Configurações - Aplicativos - Todos - Busque pelo aplicativo "Câmera" clica no aplicativo e depois em "Limpar dados" se não resolver, o mas provável que seja a câmera com problema, abra o aparelho e verifique com uma nova câmera. Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvin oliveira Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 se formatar o aparelho não resolver, troque a câmera frontal, acabei de fazer isso e deu certo pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.