JhonyRa Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Boa tarde, me deparei com um Motorola (XT1097) e Sony (2306), com o problema "Não registrado na rede"*, que geralmente é resolvido com a box... algum de vcs já conseguiram fazer reparo nesses modelos? Se sim, qual box usaram, se não há alguma informação pra não me deixar perdido. Desde já agradeço a todos que colaborarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Olá , o senhora já realizou a consulta do black list? consulte e veja se há o bloqueio matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonyRa Postado Março 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2016 Sim, ambos black list. Mais esse mesmo problema tem solução em outros modelos... gostaria de saber se alguém já solucionou nesses modelos. (espero ter compreendido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 voce pode tentar pela sigma key ela faz sony e motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 16 horas atrás, JhonyRa disse: Sim, ambos black list. Mais esse mesmo problema tem solução em outros modelos... gostaria de saber se alguém já solucionou nesses modelos. (espero ter compreendido) Sin amigo! Mas essse assunto é relacionado diretamente a imei o que é terminante-mente proibido aki no forum...... Bom trabalho jdisperati e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonyRa Postado Março 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2016 Em 22/03/2016 at 18:55, Aldinei Jose disse: voce pode tentar pela sigma key ela faz sony e motorola Obigado pela dica Aldinei Jose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirasallan Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Boa noite, sou novo e estou com um problema em um moto x 2014 (xt1097), ele está com o chip, mas aparece que não há chip inserido nele, já testei outros e nada, é como se o conector do chip estivesse desativado ou queimado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 ja testou com outro chip pode ser chip ruim ou antena,conector da antena rural,eu peguei um hoje que era o p.a ai foi so resolda e deu 100 ok,mas esse foi o sony em questao do motorola faca um teste do que foi dito ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.