Rafael Vasconcelos Postado Março 22, 2016 Postado Março 22, 2016 Estou num perrengue, peguei um xt1563 famoso moto x play, pra troca de frontal, tudo funcionava, abri descolei bateria, placa, e testei o frontal novo, funcionou perfeito, retirei o frontal quebrado e colei no frame, fiz tudo certinho, quando coloquei a placa liguei de novo, pra minha decepção acendeu somente o backlight, desconectei e nada, observei o conector do flex e nada, arrumei um placa queimada e troquei o conector do flex e nada, já não sei o q fazer, se alguém me der a luz pq tenho outra placa pra tirar o da outra placa, lembrando q em nenhum LCD da imagem inclusive no antigo e outro quebrado q tenho, o atc liga pois sinto q ele vibra quando tento desbloquear. A pessoa tem coisas importantes nesse atc, o q fazer?
Alex Montemezzo Postado Março 22, 2016 Postado Março 22, 2016 boa tarde tbem estou com o mesmo problema se alguem puder ajudar. obrigado
cleitonline Postado Abril 15, 2016 Postado Abril 15, 2016 Estou com o msm problema, alguém conseguiu alguma solução??
Everaldo Xtreme Postado Abril 27, 2016 Postado Abril 27, 2016 Tive o mesmo problema! Fiquei 3 dias procurando solução. Resultado, joguei no lixo, paguei um novo para o cliente e não pego mais moto x play pra fazer ! Luankill e Leonardo Bier reagiu a isso 2
joellellis Postado Maio 30, 2016 Postado Maio 30, 2016 estou com 3 aqui com o mesmo problema...ao testar uma placa com esse defeito em um display bom o display tambem apresenta defeito,ai se colocar devolta a placa que estava boa tambem ficara sem imagem. vou tentar solucionar, pois ja paguei 3 atc novo pros clientes.
Sergio Amaral Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 Em 30/05/2016 at 10:19, joellellis disse: estou com 3 aqui com o mesmo problema...ao testar uma placa com esse defeito em um display bom o display tambem apresenta defeito,ai se colocar devolta a placa que estava boa tambem ficara sem imagem. vou tentar solucionar, pois ja paguei 3 atc novo pros clientes. Conseguiu solução amigo? Estou com um aqui do mesmo jeito, cliente ta querendo que eu pague um novo aparelho para ele...
Eliseu Junior Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 Já tentou fazer o flesh nele? passar outra rom?
Flavio jorge Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 Boa tarde ,tive o mesmo problema com 2 aparelhos desses passei nervoso também, mas com a cabeça fria consegui resolver , o problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma pelicula de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo. espero que tenham entendido. vlw
Anderson Vieira Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 2 minutos atrás, Flavio jorge disse: Boa tarde ,tive o mesmo problema com 2 aparelhos desses passei nervoso também, mas com a cabeça fria consegui resolver , o problema e que quando o flex do display entra ali na placa não da para perceber mas ele fica com um pequeno jogo, dai a solução colocar um calço por baixo forçando o flex para cima onde fica os contatos dele , galera eu fiz um calço com uma pelicula de plastico, quando forem colocar , coloquem junto do flex do display ao mesmo tempo. espero que tenham entendido. vlw Ficamos contente que queira ajudar mas estarei fechando este tópico por estar a mais de 30 dias sem retorno do autor,caso o autor queira reabrilo mande um MP a moderação Tópico Fechado!!!
Posts Recomendados