htmarcos Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Março 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2016 Bom, consegui mudar o driver para Qualcomm HS-USB qdloader. Mas o problema persiste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 O problema é no boot. Somente por Jtag box htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Amigo, O sr. pode tentar voltar ele via sd card unbricker, costuma dar certo, eu ultilizo a atf gold mas existem procedimentos e softwares free que fazem o serviço ! A diferença é que alem de preparar e ter no support os arquivos. A atf após gravar o cartao ainda diz exatamente o que fazer! Pesquise sobre repair boot i9195 with sd card ou sd card unbricker for i9195 ou ainda how to repair boot i9195, lembrando que essas pequisas em ingles é caso o sr. Nao encontre resultado positivo em portugues Bom trabalho htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 3 horas atrás, SoulTronics disse: Amigo, O sr. pode tentar voltar ele via sd card unbricker, costuma dar certo, eu ultilizo a atf gold mas existem procedimentos e softwares free que fazem o serviço ! A diferença é que alem de preparar e ter no support os arquivos. A atf após gravar o cartao ainda diz exatamente o que fazer! Pesquise sobre repair boot i9195 with sd card ou sd card unbricker for i9195 ou ainda how to repair boot i9195, lembrando que essas pequisas em ingles é caso o sr. Nao encontre resultado positivo em portugues Bom trabalho Estou tentando com o metodo da SD, mas chega até "write 139000 sectors" e ai fica. Tem alguma dica? Outra coisa, aonde posso achar o conector para fazer o jtag sem soldar (já que tem o conector prontinho na placa)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 http://www.cmshop.com.br/cabos-e-adaptadores/1002-cabos-adapt/1079-cabos-p-medusa-box/11289-kit-de-jigs-flex-35-x-1-samsung-lg htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Amigo se da erro com o procedimento do sd nem adianta fazer jtag.... é problema na emmc.... o que o sr. Pode tentar é fazer por uma box q suporte conexao direct emmc e entao mudar a area de escritura do boot.... tipo hd de pc quando esta com bad block.... o ar. Escreve o boot em outro setor o qual nao esteja fisicamente danificado! Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Abril 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Devolvi o celular para a cliente. E hoje...mais um com o mesmo problema. i9192. Mas esse nem com o cartão SD não da sinal de vida. Só aparece o dispositivo qualcomm e nada mais. O que está acontecendo com esses s4mini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.