rodrigues010 Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido... vc esta certo amigo seria o caso de vc aplicar um software no aprelho e logo apos uma pm aqui vc encontra a flash http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-11.html#post18008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 quais procedimentos vc ja realizol no ap . tenta repara o bt pela sua ferramenta caso nao resolva vc vai ter que troca a bga responsavel pelo bluetooth e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Poderia ser mais especifico no caso de BT? e se possivel postarem uma foto ou o esquema pra que eu saiba qual é o bga certo que terei de reparar obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Poderia ser mais especifico no caso de BT? e se possivel postarem uma foto ou o esquema pra que eu saiba qual é o bga certo que terei de reparar obrigado! Amigo veja na imagem abaixo onde vc deve repara esta circulado! http://www.clangsm.net/Upload/images/2680.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 amigo vou mandar a foto do c.i responsavel pelo bluetooth do 5200 e o mesmo c.i perem muda de posiçao na placa pois nao tenho a 2680 mais da pra vc si baser por essa imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigues010 Postado Outubro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Fiz a atualizaçao e acima e nao funcionou e o reparo da foto via box também nao, vou tentar agora reparar o c.i pra ver se dá resultado, desde ja agradedeço! Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Fiz a atualizaçao e acima e nao funcionou e o reparo da foto via box também nao, vou tentar agora reparar o c.i pra ver se dá resultado, desde ja agradedeço! Tente localizar o c.i que o nosso amigo jackson postou e faça uma ressolda na mesma. Não resolvendo faça a subistituição. Boa sorte e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.