-mikael Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Bom dia galera tenho octopus atualizada na ultima versão , vinha conseguindo gravar certificados tudo num boa porem simplesmente o UART CABLE parou de funcionar ja troquei usei outros testei, o cabo esta perfeito porem simplesmente nao faz leitura do atc , nao sei oq fazer ja reinstalei a box , baixei os drivers FTP, apaguei os logs na pasta Octoplus_Samsung ate agora nada , alguem ja pegou problema parecido ? quando tento gravar marcando opção USB tambem da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 troque a versao do software as vezes ela buga para esta funçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-mikael Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 vc fala fazer donwgrade de versao visto q ja esta na ultima versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 isso mesmo tente com outra versao ja peguei bugs assim de nao funcionar ao trocar para versao inferior volta a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-mikael Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 entao tentei reinstalar uma versão mais antiga porem ele diz ''the card firmaware not suported" e pede pra instalar uma versao mais recente , estava na 2.2.2 sabe onde encontro uma 2.2.1 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 http://www.4shared.com/file/FiPVW4uXba/install_octoplus_octopus_samsu.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-mikael Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 E amigo não vai mesmo nem UART cable nem marcando opção USB intalei 2.2.1 mais não vai simplesmente nao reconhece o atc , sabe se pode ser algum driver algo do tipo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 tive um problema assim no 9100 ele começava com ousb e depois pedia para trocar para o uart ai dava erro . entao pegueio i9103 que e a mesma cpu qualcomm e leu dai tentei a mesma operaçao e fez sem pedir o uart no seu caso pegue um aparelho com a mesma cpu que seja mesma marca de cpu e mesma numeraçao e tente fazer a leitura ex 9100 e 9103 cortex-a9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-mikael Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 cara resolvi pessoa gsmhosting me ajudou na verdade o cel esta con versão de Sw desconhecida, Entao tive achar um versao compativel fazer full flash , efetuar leitura ai box reconheceu nova versao e fiz o processo de gravação marcando opção USB funcionou certinho , valeu pela ajuda fiquei ate agora pra resolver isso ai , mais muito origado pela atenção Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre manzone Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 ola pessoal nao to conseguindo fazer a leitura do i8190l na octoplus na parte do cabo uart. tenho cabo uart que veio com a box..sera q e defeito e no cabo ou a resistencia e outra para fazer a leitura do aparelho? obs..caso meu cabo venha com defeito alguem pode sugerir alguma gambiara para eu poder ta fazendo a leitura do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.