centraldocell Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 Lembrando q esses componentes fica ao lado da memoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonhcr Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Na minha assistência entrou um com problema semelhante era apenas os pinos do cartão de memória que estavam tocando uns nos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 Nem mas uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Inforcell Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Estou com o mesmo problema, me parece que no seu caso seja igual ao meu sendo este componente responsável pelo wifi e Bluetooth de acordo com o manual. Ele está localizado rede wifi ou fica só buscando? Amanhã irei fazer mais teste e postarei resultado. Abraços bons trabalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.