thiagoAlmeida Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Boa tarde a todos, chegou na minha assistência um celular galaxy a500m, com a tela pela metade, de inicio pensei que fosse o display, mas troquei o mesmo e o defeito persistiu, então resolvi fazer o software, pois o touch funciona perfeitamente so não aparece as funçoes, faz fiz varias vezes com varios arquivos diferentes, inclusive com android 5.0.2 e nada, tenho z3x e ocptous. alguem pode me ajudar? segue anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Boa tarde amigo... Tbm estou com o mesmo problema, no caso do meu nem entra em modo Odin pra fazer o Software. Como conseguiu entra no modo Odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoAlmeida Postado Março 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2016 só consegui com o jig usb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 estou com mesmo problema ja fiz flash com 3 versoes diferente e nao resolveu alguem teria alguma solucao desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo00102 Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 resolvi aqui trocando o lcd/touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. fabiogs27 Postado Junho 17, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Isso é problema no sensor de contato da capa flip cover....é só trocar a placa onde esta o conector de carga que resolve o problema. Valeu!! Canal youtube: Eletrotec Cell Fernando_Dutra, Leandro Decol, wapcom e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dynho Postado Junho 20, 2016 Compartilhar Postado Junho 20, 2016 observa o conector do flex de carga dele se estiver com mal contato ou desconectado causa esse problema na tela quebrei a cabeça aqui com um na mesma situação, faz o teste e posta o resultado.. wapcom e tec.cel reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Realmnete e o flex conector de carga , no canto direito ha um sensor magnético que entende que a capa flip cover esta fexada . Ralize a reconecção do cabo flex ou substitua. wapcom e guifgodoy reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhos.blackmusic Postado Outubro 10, 2019 Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Galera no meu caso era só mal contato do flex do conector de carga resolvido, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.