MatheusOliveiraofff Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 (editado) moto x com android 6.0 fui atualizar e deu --------- kkk.... so que quando eu vou passar o 5.1 ele nao passa nao da para ativar o modo desenvolvedor.... para fazer o bootloader me ajudem por favor Editado Março 23, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 MatheusOliveiraoff, leia as Regras do Fórum Clan GSM. Aqui é um fórum técnico e não grupinho de facebook. Não aceitamos este tipo de linguagem no fórum, respeite os demais membros. Não é possível fazer downgrade no motorola se não ativou no menui do aparelho a opção '' OEM unlock ''. Refaça o procedimento com a versão 6.0. Se é um técnico da área e tiver erros, nos informe quais que lhe ajudaremos. Caso seja um usuário final, recomendamos que leve seu aparelho até uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.