marcondes.audio Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Boa tarde galera, Sendo totalmente sincero com vocês, não sou técnico, mas já estou com esse problema já faz 1 ANO. E não encontrei a resposta nem com a Motorola, onde os mesmos me informam que os procedimentos não são mais da alçada deles, pois já passou 1 ano. Ou seja, tem uma solução sem ter que trocar alguma coisa. Se puderem me ajudar ficarei muito grato, pois creio que esse problema não seja de hardware e sim de conflito com o sistema operacional. Seguinte: Quando teve a primeira atualização do Lollipop, consegui fazer com tranquilidade. Mas o celular começou a travar, desligava sozinho, ate que um dia não estava carregando mais. Fiz o procedimento de segurar o Power + Vol Down por 2 min, e voltou a carregar. Esperei chegar a 100%, quando fui ligar, ele fez a apresentação da Motorola normal mas não abriu o sistema o peracional. Então quando vou em recovery, me da um "boot up Failed" Tentei desbloquear o Bootloader pelo site da Motorola, então me apareceu uma mensagem " Your device does not qualify for bootloader unlocking ". Entrei em contato com o suporte tecnico, e me informaram o seguinte: "Infelizmente Felipe isso aconteceu pois o seu aparelho faz parte de um grupo de aparelhos cujo software não pode ser desbloqueado.Nestes casos eu não tenho um procedimento a ser feito aqui pela central infelizmente. lamento muito não ter uma solução para este tipo de casoInfelizmente Felipe a atualização do Lollipop já foi liberada faz um tempo, neste caso não tenho como lhe fornecer uma solução. Então sugiro que encaminhe o aparelho para a assistência para que o aparelho seja analisado. Não darmos a solução que você espera é muito ruim eu sei pois sou consumidora também, porém existem processos e no seu caso infelizmente você terá que encaminhar o aparelho para a assistência pois o bootloader de seu aparelho não pode ser desbloqueado. " Deve ter algum procedimento para fazer com que o celular vol