marcondes.audio Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Boa tarde galera, Sendo totalmente sincero com vocês, não sou técnico, mas já estou com esse problema já faz 1 ANO. E não encontrei a resposta nem com a Motorola, onde os mesmos me informam que os procedimentos não são mais da alçada deles, pois já passou 1 ano. Ou seja, tem uma solução sem ter que trocar alguma coisa. Se puderem me ajudar ficarei muito grato, pois creio que esse problema não seja de hardware e sim de conflito com o sistema operacional. Seguinte: Quando teve a primeira atualização do Lollipop, consegui fazer com tranquilidade. Mas o celular começou a travar, desligava sozinho, ate que um dia não estava carregando mais. Fiz o procedimento de segurar o Power + Vol Down por 2 min, e voltou a carregar. Esperei chegar a 100%, quando fui ligar, ele fez a apresentação da Motorola normal mas não abriu o sistema o peracional. Então quando vou em recovery, me da um "boot up Failed" Tentei desbloquear o Bootloader pelo site da Motorola, então me apareceu uma mensagem " Your device does not qualify for bootloader unlocking ". Entrei em contato com o suporte tecnico, e me informaram o seguinte: "Infelizmente Felipe isso aconteceu pois o seu aparelho faz parte de um grupo de aparelhos cujo software não pode ser desbloqueado.Nestes casos eu não tenho um procedimento a ser feito aqui pela central infelizmente. lamento muito não ter uma solução para este tipo de casoInfelizmente Felipe a atualização do Lollipop já foi liberada faz um tempo, neste caso não tenho como lhe fornecer uma solução. Então sugiro que encaminhe o aparelho para a assistência para que o aparelho seja analisado. Não darmos a solução que você espera é muito ruim eu sei pois sou consumidora também, porém existem processos e no seu caso infelizmente você terá que encaminhar o aparelho para a assistência pois o bootloader de seu aparelho não pode ser desbloqueado. " Deve ter algum procedimento para fazer com que o celular volte a funcionar. Não tenho mais nada o que falar... Apenas indignado por uma empresa tão renomada no mercado, fazer um descaso tão grande com o cliente. Novamente, entendo que o forum é só para técnicos, mas creio que muitos estão com essa dificuldade. Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ola,aconselho que leve seu aparelho para uma assistencia técnica mais próxima para que seu poblema seja solucionado.. Regras Clan Gsm Tópico Fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados