Rodrigo Griggio Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Pessoal, vendi a minha volcano, porém esqueci da senha do merapi tool, e não estou conseguindo encontrar site nem lugar para redefinição no próprio merapi. Alguém poderia me auxiliar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 boa tarde rodrigo,segue o link para redefinir a senha da merapi,post ali o serial da merapi,e pessa a redefinição do login e senha : http://forum.gsmhosting.com/vbb/f723/merapitool-registration-login-password-problem-post-here-1960047/index203.html Rodrigo Griggio e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 Ivan, tenho que solicitar formalmente? Não lembro do usuário sera mesmo assim consigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 sim,tem que fazer a solicitação,escreva em inglês,e post o numero de serie da merapi que aparece na tela de login da mesma,informe que perdeu o login e senha,eles demoram no máximo 24h para responder. Rodrigo Griggio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 25 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: sim,tem que fazer a solicitação,escreva em inglês,e post o numero de serie da merapi que aparece na tela de login da mesma,informe que perdeu o login e senha,eles demoram no máximo 24h para responder. Obrigado Ivan. Pode encerrar o tópico. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 A pedido do autor. Topico Fechado.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados