juniormilani Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Boa tarde amigos, estou com um aparelho iphone 6 aqui na bancada q não esta aparecendo a imagem, ja fiz o teste no lcd colocando em outro aparelho e o mesmo funciona. o cliente disse que deixou cair o telefone e ficou assim. Sai som quando carrega, recebe chamada e tudo, porem só não aparece a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Verificou trinca na placa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 verifique estes componentes amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre jorge Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Em 24/03/2016 at 14:59, juniormilani disse: Boa tarde amigos, estou com um aparelho iphone 6 aqui na bancada q não esta aparecendo a imagem, ja fiz o teste no lcd colocando em outro aparelho e o mesmo funciona. o cliente disse que deixou cair o telefone e ficou assim. Sai som quando carrega, recebe chamada e tudo, porem só não aparece a imagem. Amigo acha o Ic de lcd na placa dele e faz uma ressolda, ou ate mesmo a troca passa o risco para o cliete. no youtube ensina a fazer boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pacmenos Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 segue trilhas da iluminacao do lcd pra vc testar amigo, pode ser que alguma trilha esteja rompida iphone 6 light ways.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael alencar almeida Postado Fevereiro 27, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 tambem tenho um iphone 6 e não mostra imagem , mas comunica no pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o magnata Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 Em 27/02/2017 at 17:50, rafael alencar almeida disse: tambem tenho um iphone 6 e não mostra imagem , mas comunica no pc também estou com um do mesmo jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.