DanrleySIAMCET Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Em 25/03/2016 at 23:51, DanrleySIAMCET disse: bom dia Danrley! Vc conseguiu alguma soluçao? estou com 01 aparelho aki com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Abril 15, 2016 Compartilhar Postado Abril 15, 2016 7 horas atrás, caetano disse: bom dia Danrley! Vc conseguiu alguma soluçao? estou com 01 aparelho aki com o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Amigo é complicado achar manual para esse modelo, o bom mesmo era comprar ma placa igual com defeito, "que não seja nesse setor" e trocar os componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caetano Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 bom dia! tbem nao consigo nem sucata para comprar... esse ta osso. obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Alguém conseguio resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.