Lucimarkis Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 já coloquei varias roms já troquei o display e mesmo assim não da para ajustar o brilho, hora ou outra o brilho volta ao normal mais e só o celular bloquear que o brilho fica no minimo novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 amigo teste esses componentes da foto em anexo. o de cima deve ter 1,8v o debaixo tp2 deve ter 2,8v verifique se o conector do lcd está com todos pinos firmes e bem soldados e se possui oxidação. se possível ressolde o conector também. Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Março 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2016 estar tudo normal nessa parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Março 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2016 O que eu faço tenho outro modelo, posso tentar substituir essas peças? tem alguma forma de ligar os leds forçando a ficar sempre ligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 Se você tiver uma placa igual troca o conector do lcd, já peguei aparelhos com problema de led que ao trocar o conector funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Teste também esses componentes, ressolde o ci ou troque como mostra a imagem, vai seguindo os passos e testando e eliminando possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 ok vou verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucimarkis Postado Março 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2016 LEMCell eu substitui o ci e funcionou perfeitamente muito obrigado por me ajudar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 2 minutos atrás, Lucimarkis disse: LEMCell eu substitui o ci e funcionou perfeitamente muito obrigado por me ajudar :D As ordems amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.