Renato dom Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 olá boa noite gente! será que alguém pode resolver um problema que estou passando com um galaxy Y S-6102B quando tento colocar o play store ( google play) para funciona ele aparece a seguinte mensagem; A aplicação google play store ( processo com.android. vending) parou inesperadamente. tente novamente. oque posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 Aconselho o sr. Baixa a ultima versao do whats app e ou outro aplicativo que o sr. Ou o cliente for ultilizar.... Baixe pelo pc passe para o sd e em seguida instale no aparelho pelo proprio sd..... Pois até tem como fazer o playstore funcionar... mas assim q o sr. Configurar o mesmo ja ira dar espaco em disco insuficiente.... Bom trabalho! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Boa noite - baixe esse arquivo que estou enviando em anexo, descompacte e use o arquivo com extensão .apk - salve ele no cartão de memória em um local onde o encontre fácil, para abrir ele no celular. - Após ter copiado o arquivo, vá em Configurações / Segurança no seu aparelho. Ative a opção “Fonte desconhecidas”. Clique OK no aviso de alerta que deve ter surgido. Fazendo isso você permite que o seu dispositivo instale aplicativos de outras fontes além da Play Store. - execute esse arquivo no celular ligado normalmente como se fosse uma foto ou musica. Obs.: Caso já exista uma versão anterior da Google Play no seu dispositivo, o Android vai pedir permissão para atualizar. Basta confirmar a substituição para seguir em frente. Pronto! Após concluída a instalação, reinicie o seu aparelho apenas para garantir a ativação da Play Store. Google Play Store_3.8.17.rar carlosmagno5555 e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.