luiz paulo braz de moraes Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 pessoal chegou aqui em minha assistência um s7562l que não ativa o wifi, mostra como se tivesse ativando mais não ativa. Tentei hard reset e software e não adiantou,o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 verifique se o endereço mac nao esta corrompido se estiver ok abra o cel e verifique possivel oxidaçao na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Amigo faça a limpeza e o teste da antena e do contato da antena, se tiver disponível teste outra antena já peguei esse problema e troquei a antena e funcionou. estou enviando foto da antena. Caso não funciona verifique esses 2 Ci's e os componentes ao seu redor. Ressolde dando leves toques no ci, limpe ou se precisar troque. Poste resultados, se isso foi útil deixe um curtir, valeu luiz paulo braz de moraes, nayp1 e JOSE IVANILDO DANTAS reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 pesso licença ao nosso grande amigo e moderador aldinei jose e acrescentando a sua resposta,este atc dá muito defeito no ci de wifi,até o momento sem solução,pois o mesmo não possui no mercado para substituição,outro defeito que este ci provoca é o desligamento do atc,o mesmo fica com tela preta,é necessário reiniciar o atc para o mesmo voltar a operar,para resolver este defeito deve-se remover o devido ci. http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2016_03/3.thumb.jpg.617a65a7abcbc094385493b46c042a15.jpg Aldinei Jose e matheus_oliveira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Verdade! Este 7562/7560 da o bastante isso, no meu caso aqui eu passo troca de placa! Pois mesmo quando volta uma hora ou outra acaba voltando a garantia! Resumindo: este modelocom wifi/bt parado não vale a perda de tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Março 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2016 Fiz uma ressolda como amigo informou e resolveu Obrigado a todos! nayp1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nayp1 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 muito bom este topico estao de parabens meu proble resolvido com a resolda do cis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Em 28/03/2016 at 13:46, luiz paulo braz de moraes disse: Fiz uma ressolda como amigo informou e resolveu Obrigado a todos! tópico com solução e fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados