luiz paulo braz de moraes Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 pessoal chegou aqui em minha assistência um s7562l que não ativa o wifi, mostra como se tivesse ativando mais não ativa. Tentei hard reset e software e não adiantou,o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 verifique se o endereço mac nao esta corrompido se estiver ok abra o cel e verifique possivel oxidaçao na placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEMCELL Postado Março 26, 2016 Compartilhar Postado Março 26, 2016 Amigo faça a limpeza e o teste da antena e do contato da antena, se tiver disponível teste outra antena já peguei esse problema e troquei a antena e funcionou. estou enviando foto da antena. Caso não funciona verifique esses 2 Ci's e os componentes ao seu redor. Ressolde dando leves toques no ci, limpe ou se precisar troque. Poste resultados, se isso foi útil deixe um curtir, valeu nayp1, JOSE IVANILDO DANTAS e luiz paulo braz de moraes reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 pesso licença ao nosso grande amigo e moderador aldinei jose e acrescentando a sua resposta,este atc dá muito defeito no ci de wifi,até o momento sem solução,pois o mesmo não possui no mercado para substituição,outro defeito que este ci provoca é o desligamento do atc,o mesmo fica com tela preta,é necessário reiniciar o atc para o mesmo voltar a operar,para resolver este defeito deve-se remover o devido ci. http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2016_03/3.thumb.jpg.617a65a7abcbc094385493b46c042a15.jpg matheus_oliveira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Verdade! Este 7562/7560 da o bastante isso, no meu caso aqui eu passo troca de placa! Pois mesmo quando volta uma hora ou outra acaba voltando a garantia! Resumindo: este modelocom wifi/bt parado não vale a perda de tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Março 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2016 Fiz uma ressolda como amigo informou e resolveu Obrigado a todos! nayp1 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nayp1 Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 muito bom este topico estao de parabens meu proble resolvido com a resolda do cis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Em 28/03/2016 at 13:46, luiz paulo braz de moraes disse: Fiz uma ressolda como amigo informou e resolveu Obrigado a todos! tópico com solução e fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados